Sinopse
A publicidade é uma atividade fascinante, que reúne em torno de si a cultura e a arte como mecanismos para surpreender e agradar pessoas complexas, misteriosas e fascinantes.

OMNIBUS: A História da Publicidade em Ônibus desde 1851 faz o mesmo, reunindo com imagens e textos a documentação histórica da publicidade em ônibus – que começa na Europa em 1851 – e evolui até os dias de hoje. A obra discorre sobre o desenvolvimento da publicidade, abrangendo seu funcionamento no Brasil, seus formatos, diferenças regionais, utilização e planejamento.

Ela reúne cases de sucesso, dicas para seu melhor aproveitamento criativo e registros de pesquisas como resultados positivos. Explora, a partir da contribuição dos mais renomados profissionais do país, a importância dessa mídia tão tradicional, atual e presente no cotidiano das grandes cidades há tanto tempo.
Uma leitura agradável e feita para leitores curiosos e profissionais do setor se aprofundarem e conhecerem melhor o assunto.

Neste livro você descobrirá não só o significado da palavra Omnibus mas também que veicular publicidade em ônibus está ao alcance de todos, independente do tamanho do seu negócio: pequeno, médio ou grande.
Boa viagem!